Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, quero fazer um upgrade para jogos, hoje tenho um Ryzen 7 5800x, rodo entre 100 a 150 fps no fortnite , gostaria de passar de 300FPS, alguma recomendação com o orçamento entre 1500 a 2500r$.

Tenho uma Nvidia 1060 gb

16 gb de memória 

Com uma placa de Vídeo melhor, eu realmente alcanço os 300FPS?

• Membro VIP
Postado

A RX 6750 XT deve ser a melhor opção até R$ 2.500. Não sei se vai alcançar o FPS que deseja, nunca testei esse jogo.

RX 7600 XT por R$ 2.000 na Kabum também é boa, mas se o foco é usar configurações competitivas para aumentar desempenho, a RX 6750 XT vai ser melhor.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Acho que se ele colocar tudo no mínimo, talvez chegue perto, fora que esse jogo tem bastante B.O com DirectX11 e 12.

Eu até acharia melhor esperar, visto que uma RX 7700 XT estava R$2600 a R$2700, pode ser que abaixe o preço das GPU no segundo semestre de 2025.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Middoken disse:

Eu até acharia melhor esperar, visto que uma RX 7700 XT estava R$2600 a R$2700, pode ser que abaixe o preço das GPU no segundo semestre de 2025.

É um tempo considerável. Se fosse para começo do ano que vem até diria para esperar, mas mais que 4-5 meses não acho válido. 

No máximo esperar até o natal ou virada do ano, pode ser que role promoção com algo que sobrou. Mas isso é uma questão pessoal. E de 250fps para 300fps não vai mudar muita coisa, só se tiver monitor de 300hz.

Se o jogo for pesado para CPU, o gargalo pode ser o processador. Então a diferença de desempenho da RX 6750 XT para a RX 7700 nem deve ser grande.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Eu esperaria, talvez não todo esse tempo como você disse, de fato é um tempo bem longo, talvez o rapaz não aguente ficar jogando a 100fps hehehe.

Pior que o Fortnite tem uma otimização mais ou menos, agora não tenho certeza se consegui 300fps na minha máquina, mas acho até que não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...