Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, tive alguns problemas com o meu PC antigo, e resolvi montar um PC que rode jogos simples ou medianos (como CS2, Minecraft e Gta 5), porém não tenho um orçamento tão alto, seria possível montar um PC que rode esses jogos com um fps bom com até 1K? (Não me importo com gráficos)

Postado

Cara e tipo assim da pra ir do Rj ate Sp ape ? da ate da ne porém na logica não. Agora rodar Gta V ate vai mais tera um lag ai viu. Se for comprar peças usadas eu rodava Gta V com Fx 6300  10gb ram e GTX 1050 Ti essa config ate roda porém indico juntar mais $$  junta ai 2k você monta um pc top ou ate menos viu

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Tonizpt disse:

Cara e tipo assim da pra ir do Rj ate Sp ape ? da ate da ne porém na logica não. Agora rodar Gta V ate vai mais tera um lag ai viu. Se for comprar peças usadas eu rodava Gta V com Fx 6300  10gb ram e GTX 1050 Ti essa config ate roda porém indico juntar mais $$  junta ai 2k você monta um pc top ou ate menos viu

@Tonizpt Eu arriscaria em um kit xeon + rx580 do aliexpress, n vai ter garantia e tem o fator risco da placa de Vídeo dar defeito, mas vejo muitos relatos de gente que possui até hj... se der certo você vai ter um pc equivalente a um pc de +2k pagamento metade

• Curtir 1
Postado
54 minutos atrás, Tonizpt disse:

Rapaz.. eu acho que vou juntar mais um pouco mesmo, ou vou pegar um Kit Xeon + RX 580, igual o Japa disse, enfim, obrigado galera!

Postado

por 1k um pc do 0 mesmo com xeon é meio difícil. Afinal tem fonte, gabinete, SSD/HD, cooler e placa de vídeo a parte.
rx580 nacional com garantia e no precinho, se pá ainda tem cupom pra diminuir ainda mais!
Eu recomendo juntar e pegar um kit Ryzen, que ficaria por volta dos 1k (tendo em mente um 5500 e uma a520 + 16gb de memória)
Se precisar do pc urgente pode ir de xeon, mas o ideal seria um Ryzen.

Postado

Tem como com r5 4600g 

Ou pegar um 3400g usado

Primeiro passo, entra no mercado livre e procurar gabinete com fonte original HP, Dell ou lenovo, tamanho atx, máximo 200U sados,

se vier com um i5 de pelo menos 4 geração por uns 400 já tem a máquina, só falta o Vídeo

Aí só comprar a rx 580

Aí só comprar a rx 580

Caso compre só o gabinete e fonte

Ai entra um kit a320 + memória DDR4 

E o processador que couber nonorcamento

5600g

4600g

3400g

Postado
9 horas atrás, 1lokos disse:

Não da para aproveita nada deste PC antigo?

É um LGA 775, a placa queimou e eu não tô querendo gastar mais nesse pc, então por isso tô procurando outro mais atualizado

Postado
25 minutos atrás, 1lokos disse:

Sim, mas se der para aproveitar gabinete, fonte... ajuda no orçamento limitado.

O Gabinete até vai, mas a fonte eu creio que não, nem informações sobre capacidade essa fonte tem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!