Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera. Queria colocar uma placa de vídeo no meu PC. Não sou exigente e jogo casualmente, e não queria gastar muito. Hoje eu jogo em 720p com gráfico integrado em um Ryzen 5 4560g. Estive vendo essa placa de vídeo no kabum. Já ouvi falar da marca, mas não conheço muito e fico desconfiado de comprar essa mesma placa no Aliexpress sem garantia. Até penso numa gtx1650, pois o desempenho é semelhante e tem garantia. Queria saber da opinião de vocês. Segue abaixo o link do kabum. Desde já agradeço. 

https://www.kabum.com.br/produto/526994

Postado

Cara existem varios modelos de placas de Vídeo vai do seu orçamento cara e uma placa boa mas ela vai casar com seu mob ? qual seu mob ? vai da gargalo ? tem ver isso tudo as vezes você tem um processador ai top que ja tem Vídeo integrado. porém e uma placa boa custo beneficio tanto ela como gtx1650 mais pega uma RTX 2060 mesmo seja usada com procedencia boa ai de NF tem alguns modelos por R$ 900 

Postado

Pode comprar sem medo. A rx580 vai rodar tudo no médio/alto com boa taxa de fps, e a duex é sem duvidas mais confiável que essas da china, e ainda tem 1 ano de garantia nacional.
Eu que tenho uma 4060 ti fiquei tentado a comprar essa rx580 só pra ter caso acabe dando b.o na minha placa, já que a mesma está num preço bem legal.

Postado

@Lidson Mendes cara mais produtos Mancer não presta vai me desculpar nem Rise mode apensar que eles trabalham com water cooler eles pegam as peças de pior qualidade e colocam suas marcas. Exeto Gabinete enfim alguns produtos porém Wardware não compensa conselho meu segura um pouquinho pega um RTX ou alguma da Amd modelo mais novo eu tenho Ryzen 4600g e  casou perfeito com RTX 4060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...