Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, se possível, gostaria de uma ajuda pra montar um PC nessa faixa de preço.

De início pensei em pegar algum AM5, mas vai ficar muito caro.

Depois pensei num Ryzen 7 5700X3D + RTX 4070 Super, mas acredito que a VGA vá extrapolar o valor, até porque gostaria de investir em um Montech King 95 Pro, dessa forma teria o seguinte:

Processador: Ryzen 7 5700X3D - R$1299,99

placa-mãe: b550m MSI pro-vdh wifi - R$799,99 - ceito sugestões caso haja outra mais barata e boa

memória RAM: 32GB não devo conseguir, posso começar com 16GB e mais pra frente adiciono outro pente de 16GB

Placa de vídeo: RTX 4070 Super deve extrapolar o valor, como mencionei

Fonte: ?

SSD: algo com 1TB pelo menos

Gabinete: Montech King 95 Pro - R$899,90

Cooler: não sei se é necessário water cooler, moro no rio de janeiro e no verão o apto parece uma estufa

• Mr. Caio Augusto alterou o título para PC gamer por volta dos R$ 7.000,00
Postado

Depois de ler alguns topicos aqui no forum e sugestões que foram dadas, encontrei algumas alternativas, mas não procurei muito a fundo sobre esses itens, então não sei realmente se são bons ou se tem alguma furada. Agradeço a quem puder ajudar a definir o conjunto ideal, ou se tiverem outras alternativas..

Processador: 

• Ryzen 7 5700X3D

placa-mãe: 

• MSI B550M Pro-VDH WiFi
  • ASUS TUF Gaming B550M-Plus
  • ASUS TUF Gaming B450M Plus II
  • MSI B450M Pro-VDH Max 

Placa de Vídeo:

• RTX 4070 Super
  • RTX 4070
  • RX 7700XT
  • ASRock Radeon RX 7800 XT Challenger OC, 16GB

Fonte:

• Rise Mode Zeus, 650W
  • Seasonic S12III-650 80 plus bronze
  • Cooler Master g 650 gold MPW-6001-ACAAG-BR

Gabinete:

• Montech King 95 Pro

Cooler:

• DeepCool AG400
  • Thermalright Assassin X
  • Thermalright Peerless Assassin 120
  • Thermalright Peerless Assassin 120 SE White

memória RAM ?

SSD ?

Postado

Up... vários topicos com ajuda e respostas, não tive nenhuma, 🙁 fiz algo de errado ou faltou alguma informação?

O PC é especialmente pra jogos. não tenho costume de ficar fazendo upgrades ao longo do tempo, a ideia é montar logo uma boa configuração que consiga aguentar bem por uns 5~6 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!