Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ja faz um tempo q eu venho percebendo que meu pc não esta tendo o desempenho igual ou semelhante aos que vejo em videos na internet de testes em jogos e tal, e principalmente agr q to jogando cyberpunk to lidando com mt drop de fps e até fps abaixo do que deveria estar com a minha config que é: 
placa-mãe qiydia qd4 (creio que é essa, não lembro mais o modelo)
rx 6600m (mod pra pc)
xeon e5 2650 v3
32gb ram DDR4
fonte xpg probe

alguém poderia me ajudar a descobrir o que está causando isso?

Screenshot_4.png

gpu.gif

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

• Membro VIP
Postado

Sua RX 6600M usa PCIe 4.0 x8, e está operando em 3.0 nessa placa-mãe.
Como as gerações de PCIe são retrocompatíveis, isso não causa incompatibilidade, mas limita a velocidade de banda (transferência de informações) efetiva da placa. A queda de performance não deve ser muito brusca, mas esse é um fator provável.

• Curtir 1
Postado

@Vitur_ seu processador amigo ele n da conta ne não e um conjunto com a placa de Vídeo . Se Ryzen 4600g custava Roda cyberpunk  com 4060 . Com esse processador não vai conseguir rodar neste fps não como dizem rodar ate vai mais não com qualidade infelizmente

• Gabriel Torres alterou o título para PC com Xeon e5-2650 v3 e Radeon RX6600 rodando Cyberpunk a 50 FPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!