Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, essa é minha segunda vez postando essa pergunta na primeira vez eu iria comprar mais tive que usar o dinheiro numa emergência , desculpa o incômodo quem puder ajudar muito obrigado.

Postado

Vamos fazer o seguinte.. Esqueça o parcelado, por enquanto.

Ryzen 5 7600

B650M-P ou B650M Gaming Plus MSI

2 x 8gb DDR5 5600MHz C36

RTX 4060 ou RX 7600 XT ou RX 6750 XT

Fonte Rise Mode Zeus 550W ou Galax Omega GL500S 500W / GL650S 600W

Air Cooler AG400 DeepCool

Thermalright Assassin X 120 Refined SE WHITE

Gabinetes: 

Segotep Gank 360 APE

Montech Sky Two GX

SilverStone Fara

Se quiser mais configs, podem esperar pelas resposta dos outros, mas te garanto que nessa faixa de preço, equiliabrando as peças, é isso que você consegue.

Se você quiser, passe o Air Cooler e a fonte no Cartão, o resto, vai no a vista mesmo.

• Curtir 1
Postado

Eu não sei esses negocio de  am4 ou am5  no momento eu queria para jogar em 1080p  e no futuro ir atualizando  o pc, porque no momento meu monitor não é dos melhores mais quero atualizar ele no futuro

Postado

Sim, essa configuração mais que serve pro 1080P, se você pegar a RX 6750 XT, pode jogar até 2k e alguns jogos em 4k 30 FPS

Mas se você quer economia, a RX 7600 e a RTX 4060 já vem servem pra você... Alias, se for pega uma RX, pegue a RX 7600 XT, mais VRAM e mais em conta. A RX 6750 XT consegue rodar muita coisa, mas tem um consumo elevado.

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de PC para jogos por até R$ 6.000,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...