Ir ao conteúdo

Compatibilidade de uma GeForce RTX 4060 com H110M-CS/BR e Core i5-7400

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma CPU com placa-mãe H110M-CS/BR/ PROCESSADOR I5 7400/ 16GB RAM/ GTX 1050TI 4gb e uma fonte EVGA 500B, mas pretendo trocar minha placa de Vídeo por uma RTX 4060 8gb, podem me dizer se os meus componentes atuais aguentam essa placa de Vídeo ? (pretendo trocar o processador e a fonte no meio do ano que vem?

• Gabriel Torres alterou o título para Compatibilidade de uma GeForce RTX 4060 com H110M-CS/BR e Core i5-7400
Postado

@Banunin E essa placa-mãe é compátivel com uma RTX 4070 Super da ASUS ROG Strix? pergunto isso pelo fato da placa ser muito robusta, e não sei se a placa-mãe teria algum problema, sendo GDDR6X

Aqui está ela: https://www.terabyteshop.com.br/produto/27939/placa-de-Vídeo-ASUS-rog-strix-nvidia-GeForce-RTX-4070-super-oc-12gb-gddr6x-dlss-ray-tracing?srsltid=AfmBOoq4We40Iri8RoJ4CNLRZMSMuVtUuhVlqJKZa5o-3kB0HgO20hKD9LE ou tem mais algum modelo muito bom que você me indicaria sendo uma RTX 4070 Super?

Postado

Cara, eu não acho que faça sentido você por uma placa de mais de 2 mil reais(Que nem vale isso...) em computador com uma CPU e uma placa-mãe de entrada. Se me permite o conselho, junte mais dinheiro(uns 5 mil reais, se quiser compra NVIDIA) e monte um setup completo. Se quiser, pode vender o seu PC atual por uns 1500 reais e inteirar o valor da RTX 4060 e montar um computador com placa de Vídeo AMD ou Intel(caso, as B570/B580 cheguem boas e baratas). Eu acho que é a opção mais estratégica prezando custo-benefício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!