Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo comprar um notebook, mas queria saber se ele roda norlands e entre outros jogos

ele tem seguintes especificações:

• 8GB ram

• Intel Core I7 1255u

•512 GB memória SSD

Queria saber se roda norlands e outros jogos antes de comprar ele, também será para estudos

• Membro VIP
Postado
Em 23/12/2024 às 14:14, Bigode77 disse:

Olá, estou querendo comprar um notebook, mas queria saber se ele roda norlands e entre outros jogos

ele tem seguintes especificações:

• 8GB ram

• Intel Core I7 1255u

•512 GB memória SSD

Queria saber se roda norlands e outros jogos antes de comprar ele, também será para estudos

Bom dia. Feliz Natal pra você.

Qual o seu orçamento para o notebook no momento?

Postado

Boa tarde! Feliz natal pra você também!

eu vi um na internet que estava na promoção por 3600,00 , então seria algo em torno disso, talvez até mais baixo se fosse possível 

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Bigode77 disse:

Boa tarde! Feliz natal pra você também!

eu vi um na internet que estava na promoção por 3600,00 , então seria algo em torno disso, talvez até mais baixo se fosse possível 

Lhe fiz a pergunta pelo seguinte motivo:
Apesar de ser um excelente processador, o Intel Core i7-1255U é um processador que normalmente está em modelos de notebook para produtividade ou empresariais, e na maioria das vezes, o preço por desempenho desses modelos é muito alto, e portanto, o custo-benefício deles é mais baixo. Assim sendo, se você possui um orçamento alto o suficiente para gastar quase 4.000 reais em um notebook, então, existem opções melhores que te trarão muito mais desempenho em retorno. Nesse sentido, indico qualquer modelo nesta lista.

Algumas informações adicionais a se levar em consideração:
1. Os modelos com Linux vêm com esse sistema para baratear o preço de venda, mas você pode instalar Windows neles se preferir, depois.
2. Há bolinhas coloridas que marcam os preços nessa lista. Priorize as verdes ou azuis.

Postado

Todos são com gráficos integrados,o que aumenta é quantidade de SSD ou algumas coisas que as empresas empurram, sinceramente pegaria qualquer um com I5 16gb e 512gb de SSD. No final vai sair igual.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Bigode77 disse:

Essa escolha é atualmente pior porque o notebook vem apenas com 8GB RAM. Na lista que indiquei, todos os modelos têm pelo menos o dobro disso, custando mais barato.

4 horas atrás, Banunin disse:

Todos são com gráficos integrados,o que aumenta é quantidade de SSD ou algumas coisas que as empresas empurram, sinceramente pegaria qualquer um com I5 16gb e 512gb de SSD. No final vai sair igual.

Exatamente. Por isso que não há modelos de 8GB RAM, conforme a escolha inicial do colega, na minha lista. Acima de 3 mil reais, com apenas 8GB RAM, eu considero um desperdício no orçamento (a não ser que o notebook possua placa de vídeo dedicada pra compensar essa falta).

1 hora atrás, Bigode77 disse:

Nesse mesmíssimo preço, faço as seguintes recomendações:
1. Acer Aspire 5 A515-45-R3PU
2. Dell Inspiron i15-i120K-A35P

Dica: Use o cupom NATAL300 no site Magalu para liberar o desconto de 450 reais no notebook Dell.

• Gabriel Torres alterou o título para Notebook galaxy book 2 com core I7 1255u 8GB RAM roda Norlands?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!