Ir ao conteúdo

mb pro macer cv100

Ir à solução Resolvido por abertossi,

Posts recomendados

Postado

oi bom dia eu tenho um i5 4570 e quero pegar o i5 12400f porém meu gabinete é o mancer cv100 purple edition

quais placas mães vocês me recomendam que vão caber nele

Postado

@Gomezgk Bom dia Qualquer micro-atx e mini atx cabe em seu gabinete.
Para o upgrade é bom se atentar ao restante das peças para ser compatível. você já comprou este processador, ou estaria aberta a possibilidade de outros custo/benefício? Qual seu orçamento? 
Para o upgrade seria necessário a placa-mãe, ram e verificar o conjunto para ver se sua fonte atual da. 
Se puder dizer a configuração toda e seu orçamento total

Postado

@Gomezgk Na própria pichau tem detalhes sobre o gabinete, a furação e suporte esta para placas micro-atx e mini atx, são as menores que tem, te indicaria pegar uma placa um pouco mais reconhecida e que te passe uma confiança, e essas placas tem as especificações na internet assim que descobrirmos qual cabe no seu orçamento, se você ira manter este i5 12400f etc verificamos com os dados especificados no site, mas obedecendo estes padrões Pré-determinados as placas com a especificação micro e mini atx devem atender..

• Solução
Postado

@Gomezgk Ambas placas são bem basicas, porém a da maxsun não recomendo de forma alguma.. alem do preço ser o mesmo e ela ser open-box.. Saiba que terá de trocar os módulos de ram pois seu processador, mb antiga suportava DDR3
Essa da MSI cabe sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!