Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre dois notebooks: o Acer Nitro V15 e o Lenovo LOQ. Quais vocês recomendam ou tem outros que vocês indicam? ate 5k +/-

Postado

@thzinn O "Notebook Acer Nitro V15 ANV15-51-58AZ 13ª Geração Intel Core i5-13420H, 8GB RAM, 512GB SSD, NVIDIA RTX 3050, 15.6" FHD LED IPS 144Hz, Windows 11, Preto, Retroiluminado" é melhor, mas eu sugiro colocar mais 8GB nele, conforme mostra esse vídeo:

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de notebook para jogar e estudar, até R$ 5.000,00
  • Membro VIP
Postado

Contribuindo com as já excelentes sugestões acima, eu também iria de Acer Nitro V15, mas, com 16GB.

https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-nitro-v15-anv15-51-582r/

Obs.: essa mania que as empresas têm de fazer um notebook na categoria GAMER, sem o bendito do dual channel (isto é, com os pentes de RAM em pares), é um pouco irritante às vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...