Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, formatei meu PC e coloquei o Win 11 24H2 antes tinha o 23H2.
Antes da formatação jogar o AOE4 rodava numa boa, sem problema algum e agora não entra mais. Comprei no Steam, 
Tento entrar, chega mostrar a tela inicial e 3 segundos sai fora sem apresentar nenhum erro.
Está tudo atualizado
Tenho o AOE3 e rada normal..
Aguém tem alguma dica?

• Membro VIP
Postado

Olá. Bom dia. Por gentileza, tente o seguinte:

1. Abra o Visualizador de Eventos no Menu Iniciar;

2. Na parte de cima à esquerda, clique em Modos de Exibição Personalizados e selecione Eventos Administrativos;

3. Reveja os últimos eventos e veja se encontra algum evento de erro relacionado ao seu jogo (atente-se à descrição geral do erro).

Caso não encontre informações aí:

4. Pressione Windows + R e digite: perfmon /rel

5. Execute o código pressionando Enter e verifique na linha do tempo, os eventos de erro ou críticos dos últimos dias. Veja se o executável do seu jogo (ou da Steam) está listado.

Postado

Este é o erro. Na primeira entrada ele ate apareceu algo desse Cardinal numa piscada de tela. Antes de sair do Game.
O que devo fazer?
Na guia Geral apareceu Função incorreta

image.png.fb9acc3d90585b61f33fdf6dd8c385cb.png

• Solução
Postado

Achei, apaguei todos os autosaves da nuvem e resolveu funcionar

cada vez que eu tentava abrir, notei que o one drive acionava, parava no meio e saia do jogo, devia ser algum arquivo corrompido.
Reinstalar não adiantava pois os arquivos continuavam na nuvem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...