Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite.

Estou com uma GTX 1650 nova recém instalada no meu veeeeeeelho gabinete. Mas mesmo em jogos simples, estou marcando mais de 80º. Como disse, o gabinete é velho, e tem pouco espaço, mas é o que eu tenho pra hoje. Vou tentar espremer uma ventoinha adicional para jogar ar direto nela, mas tem que ser uma de 80 mm e a mais fina possível, não mais que 15 mm. Por incrível que pareça, estou com dificuldades de achar uma com essas características.

Poderiam passar alguma indicação ?

Obrigado.

Postado

Fan "slim" é cara - tem a ID-Cooling 80mm x 10mm AliEx por R$ 51,00 (com o "taxadd") - na oferta combo sai por R$ 36,00; mas é bem fraca:

• Max. Fluxo De Ar: 21.8CFM
  • Max. Pressão estática: 1.52mmH20

E colocar fan soprando sobre os fans da GPU pode até piorar a eficiência deles, por perturbar o fluxo de ar, e se a fan não tem como puxar ar do exterior só vai circular o ar quente acumulado dentro do gabinete. É o tipo de coisa que se der resultado positivo será 1-2 graus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!