Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gerenciador de Inicialização do Windows o Windows não foi iniciado com éxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema: 1. Insira o disco de instalação do windows e reinicie o computador. 2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em "Avançar". 3. Clique em "Reparar o seu computador". Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência. Status: Oxc000000f Informações: Um dispositivo necessário não está conectado ou não pode ser acessado. ENTER Seleção de SO ESC-Conf. de Firmware UEFI". eu tinha baixado um Windows super 10 light otimizado, só que me arrependi e quis voltar para o meu Windows 10 normal, então baixei a iso do Windows 10 pelo site da microsoft, e como não tinha pendrive pra instalar a iso, useo um metodo pra instalar com o app easybcd sem nenhum pendrive, só que no meio da instalação eu formatei meu SSD, e não tinha mais como eu instalar o Windows no SSD, so no HD agr, mas fui la e ia reiniciar o pc pra tentar voltar atrás, quando reiniciei e voltei tava nessa tela e com essas frases que coloquei acima ai e não consigo fazer mais nada

Screenshot_20250113_151857_Gallery.jpg

Postado
1 hora atrás, victornaduvida disse:

useo um metodo pra instalar com o app easybcd sem nenhum pendrive

começou errado por aí... tenta fazer um pendrive bootável e formata novamente, empresta de algum amigo ou conhecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...