Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha namorada tem um pc e nele tem uma rx 460, recentemente ela parou de dar Vídeo pelo displayport, ela usava um adaptador de displayport pra VGA, teste esse mesmo adaptador no meu pc e funcionou. Consegui um monitor HDMI pra ela e estava funcionando perfeitamente. Agora do nada parou de funcionar também, fui testar ligar o pc sem a placa de Vídeo somente com a placa onboard e está funcionando. O que pode ter acontecido com a placa de Vídeo, ela esta girando as ventoinhas mas não da Vídeo em nenhuma das duas entradas. 

Postado

@Master Hu3 Olá Master, seguinte pode ser que ela esteja mal conectada, ou os conectores estejam com mau contato, usa uma borrachinha e limpa eles sem muita força e limpando os restinhos da borracha.

Também verifique se os cabos estão devidamente conectados.

Tente reinstalar os drivers.

Verifique se as memórias RAM estão devidamente conectadas, também pode ser algum tipo de mau contato.

Veja se ela está recebendo energia corretamente.

Tente esses métodos, mas provável que o problema esteja nela, mas verificar outros componentes é uma boa.

Mas algo acima pode resolver seu problema.

Boa sorte Master.

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz a limpeza, reinstalei e atualizei os driversas, as memórias eu troquei so para fazer um teste porque sem a placa de Vídeo o pc liga com as memórias que estão mas pra fazer um teste eu coloquei outra e ainda sim não da Vídeo na placa de Vídeo. Acredito que tenha queimado algum componente nela. Acho que so comprando outra mesmo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...