Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente fiz um upgrade no meu computador, sai do socket 1151 para a linha am5, troquei placa-mãe, processador e memória RAM. Estou pensando em vender as minhas peças usadas como um kit ou de forma separada. Qual valor vocês acham que seria justo caso eu venda os 3 de forma conjunta e o valor de cada um separado

placa-mãe: biostar b250mhc

Processador: Core i5-7400

memória RAM: 2 módulos de 8gb 2133mhz, uma da adata e outra hyperx

Postado

@Joaoa algo similar no mercado livre você encontra nessa faixa de preco 799,00 o kit com 16gb de ram tambem

meu conselho venda nessa faixa mesmo a vista 700 reais...

edit: aqui perto de casa onde eu moro geralmente vendem o core i5 10400 no kit usado mas sem as memórias so a placa-mãe acompanha eles vendem por 850 reais com as memórias 1000 reais mas o 10400f core...

Postado
1 minuto atrás, jefres disse:

@Joaoa algo similar no mercado livre você encontra nessa faixa de preco 799,00 o kit com 16gb de ram tambem

meu conselho venda nessa faixa mesmo a vista 700 reais...

Perfeito, eu estava pensando nessa média de preço entre 700-800

• Curtir 1
Postado

@Joaoa levando em consideração de base que seu processador vale 350 reais + 280 reais da memórias DDR4 a placa-mãe vai estar saindo por menos de : 130 c$  reais ehe ta bom o preço... da pra vender nesse valor de 700 ~ 

você usava com qual placa esse kit que você quer vender? gpu ?

to perguntando pra saber + - os fps que você conseguia nos games ? isso você pode usar a seu favor na venda...

Postado

memória 16gb 3200mhz novo tá saindo por 250

Eu pagaria 100 no máximo nas memórias 

E no kit cpu e placa-mãe 350 

Quem entende de pc gamer não compraria

Quem quer um pc só pra uso cotidiano não se interessa em comprar peça avulsa

Exemplo eu já comprei r5 1600af b350 tomahawk por 550 reais 

A geração 1151 da Intel foi uma das piores também 

Postado
23 minutos atrás, jefres disse:

@Joaoa levando em consideração de base que seu processador vale 350 reais + 280 reais da memórias DDR4 a placa-mãe vai estar saindo por menos de : 130 c$  reais ehe ta bom o preço... da pra vender nesse valor de 700 ~ 

você usava com qual placa esse kit que você quer vender? gpu ?

to perguntando pra saber + - os fps que você conseguia nos games ? isso você pode usar a seu favor na venda...

Logo quando montei o setup, eu montei com uma ex 560, mas a mesma queimou a uns anos. Então fiquei apenas com o gráfico integrado do processador. Ultimamente não estava jogando muitos jogos, jogava mais valorant, em alguns mapas eu pegava mais de 100 fps, em outros ficava entre os 70 a 80, isso em full HD. Também me servia muito bem para programar.

1 minuto atrás, Falatu disse:

memória 16gb 3200mhz novo tá saindo por 250

Eu pagaria 100 no máximo nas memórias 

E no kit cpu e placa-mãe 350 

Quem entende de pc gamer não compraria

Quem quer um pc só pra uso cotidiano não se interessa em comprar peça avulsa

Exemplo eu já comprei r5 1600af b350 tomahawk por 550 reais 

A geração 1151 da Intel foi uma das piores também 

Você tem um ponto, pensei nisso também. Não estou pensando também em vender caro, tô querendo também apenas me "livrar" como não vai ser mais usado ficaria aqui em casa parado, então pra tirar algum "lucro" se eu conseguisse vender até por uns 500 estaria ótimo 

• Obrigado 1
Postado
18 minutos atrás, Joaoa disse:

Logo quando montei o setup, eu montei com uma ex 560, mas a mesma queimou a uns anos. Então fiquei apenas com o gráfico integrado do processador. Ultimamente não estava jogando muitos jogos, jogava mais valorant, em alguns mapas eu pegava mais de 100 fps, em outros ficava entre os 70 a 80, isso em full HD. Também me servia muito bem para programar.

Você tem um ponto, pensei nisso também. Não estou pensando também em vender caro, tô querendo também apenas me "livrar" como não vai ser mais usado ficaria aqui em casa parado, então pra tirar algum "lucro" se eu conseguisse vender até por uns 500 estaria ótimo 

show nesse valor você ajuda tambem quem ta comprando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...