Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa gente indo direto ao ponto basicamente eu troquei a minha placa-mãe a320m da biostar por uma b550m da tuf, eu instalei certinho tudo, fui ligar o pc entrei na BIOS e me deparo com a temperatura do processador que pra minha surpresa tava com 68 graus, sendo que eu tava na BIOS kkkk, então eu fiz algumas coisas: removi o cooler e coloquei novamente me certificando q ele tava bem preso, parafusei até o final, coloquei a pasta térmica de uma forma melhor, pra cobrir tudo, e nada mudou, continuou absolutamente do mesmo jeito, depois eu troquei de cooler e n mudou nada também, o cooler q eu uso e o padrão da AMD, eu sei que ele e bem podre,mas o meu processador n era pra esquentar dessa forma nunca, é um Ryzen 5 5600 TDp 65w, a placa de vídeo e uma gtx1650,  a fonte e uma gamdias 650b,  e eu tenho 32gb de ram 3200 da kingston, fury beasts, será q pode ser um problema de BIOS? Pfvr alguém bondoso me ajude 

image.png.a85f95f5744cb64af18609325738273b.png

image.png.ebc76cb5561c460df134e816128698bd.png

na BIOS a temperatura vai aumentando de 1grau em 1 grau e fica na media de 68/67 as vezes 70 a BIOS q eu to usando e a 3607 q veio de fabrica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!