Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho um pc aqui em casa, que ele tem um I5-560, ele está sem placa de Vídeo, fiquei sabendo que o I5-560 tem Vídeo integrado, eu queria saber qual é o Vídeo integrado dele, alguém sabe qual é?

• FrostX alterou o título para Qual o Vídeo integrado do Core i5-560?
Postado
2 horas atrás, Banunin disse:

i5-560 só existe I5-560M. Acho que quis se referir ao i5-650.

Se for o I5-650 tem a HD graphics

Me confundi, é o I5-650 kkkkkk

Certo, mas qual HD ele tem?

Postado
1 minuto atrás, Banunin disse:

@FrostX HD graphics

Gráficos Intel HD 12EU No techpowerup ganha esse nome, pois existem mais de 1 com mesmo nome, por isso reecebe eesse 12EU.

Ah entendi.. você acha que essa HD é melhor que uma Nvidia 8400 gs?

Postado

@FrostX 8400GS tem varias versões, com chips diferentes e desempenho melhor ou pior, e é e uma placa que pode fazer overclock no máximo sem medo, já que o chip dela e a estrutura aguenta, a não ser que realmente seja uma muito xing ling, que acho difícil, já fiz os testes com, a 8400GS Rev 3 com overclock no talo, não esquentou e segurou muito bem, conseguiu seer superior a um HD 2500 (i5 3 gen).

Acredito que posso soltar videos no meu canal sobre isso.

Postado
47 minutos atrás, Banunin disse:

@FrostX 8400GS tem varias versões, com chips diferentes e desempenho melhor ou pior, e é e uma placa que pode fazer overclock no máximo sem medo, já que o chip dela e a estrutura aguenta, a não ser que realmente seja uma muito xing ling, que acho difícil, já fiz os testes com, a 8400GS Rev 3 com overclock no talo, não esquentou e segurou muito bem, conseguiu seer superior a um HD 2500 (i5 3 gen).

Acredito que posso soltar videos no meu canal sobre isso.

Vou ver se eu faço um overclock nessa minha placa então kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...