Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte gente, Utilizava Uma placa-mãe genérica h61 com Xeon 1240v2, E em jogos como no CS2 eu comecei a perceber um certo delay na movimentação pelo teclado e pelo mouse, Formatei Muitas vezes, limpei o BIOS e programentei novamente o mesmo BIOS (Dei clear CMOS e muito mais) . Até q troquei o Kit por um Ryzen 5 5500, B450m Steel legend e 16gb 3200mhz Xpg d35g, A 3 meses atrás. E desde lá o input lag tá muito maior e eu venho tentando resolver, Li alguns fóruns e muita gente diz estar com um Input lag Estranho sem resolução, E no final Resolveram Fazendo aterramento na tomada com haste no solo fora da casa. E outros dizem que uma alternativa é comprar um Módulo isolador, Quero saber ce é uma boa mesmo adquirir um ou se alguém já passou ou tá passando por algo parecido, Já q qualquer jogo q eu jogo eu tô com um delay irritante, Tanto no CS2, ROCKET LEAGUE, Fortnite etc... todos jogadores parecem muito rápido na minha tela e antes não era assim tão absurdo, Fora a sensi q eu usava 1.10 no cs2 e 800dpi, agora o 800 dpi parece 1200 e por mais q eu mude só fica mais estranho. Não sinto mais uma precisão no mouse, ele aparenta estar muito mais tremido e acelerado (Não é poeira já testei em 2 mouses extras e os 2 possuem bons leitores Pixart. Se ao menos for energia eu tenho uma solução a resolver, Caso não for esse o motivo estou disposto a ouvir cada palpite e ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...