Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, estou com um problema com meu Fortnite que estava funcionando até pouco tempo e, do nada, parou e começou a dar problema. Meu PC é bom e já fiz tudo que o suporte da Epic disse para fazer, mas não resolve.

CONFIG DO MEU PC
placa-mãe:b460m TUF GAMING - PLUS
memória RAM: 2X8 NETAC 3200MH
PLACA DE VÍDEO: RTX 3060 12GB PALIT.
PROCESSADOR: i5 10400F 
Tipo, quando o jogo abre, ele chega até uma parte do carregamento e trava o meu PC todo. Deixa eu usar só o mouse e não deixa nem eu dar ALT - F4, muito menos encerrar a tarefa porque ele trava o PC todo, fazendo eu forçar o desligamento para poder usar meu PC de novo. A EPIC já disse que pode ser o jogo iniciando em DX12, mas eu coloquei para iniciar forçado com o DX11 e funcionou na primeira vez que fui abrir, mas logo no dia seguinte já não abria mais e continuou com o mesmo problema. Por favor, me ajudem!

Postado

@GuiCastro_ Opa, abre o cmd como adm e da o comando sfc /scannow para verificar e reparar se tem algum arquivo do Windows corrompido, reinicia a máquina e depois tenta jogar se não funcionar sugiro que você desinstale e reinstale esse jogo. 

Postado

@GuiCastro_ @TestePC estou com exatamente o mesmo problema, o jogo trava o windows, o papel de parede some o pesquisar não vai mas o jogo se eu já tiver iniciado sem fazer nada ele continua rodando, minha fonte é diferente da sua, então eu já ignoraria isso. Minha config rx6600 5600g 2x8 xpg SSD 512 xpg e 650w win11, já voltei driver e tmb n muda nada(ddu) já desinstalei o jogo apaguei todas as pastas do jogo e da EPIC e n muda

IMG_20250125_180640.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...