Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Sim, esse cooler é bom. Mas o Cooler Box já pode suprir um Ryzen 5 4600G, se comprou o seu usado não vir, mas normalmente o novo sempre vem cooler box.

Postado

Ele veio com o cooler dele mesmo , mais infelizmente quebrou ( tirei pra limpar meu irmão derrubou no chão e ainda pisou kk ) ai tive q fazer uma gambiarra aqui no processador, aí procurei e achei esse ai q mostrei no post , e como tb vou atualizar meu setup dps eu usaria ele tb.

Postado

Show de bola obrigado.

Só mais 1 coisa comprei alguns fans ARGB e como minha placa n tem entrada decidi comprar uma controladora sabe me dizer se essa é boa ? Ou me recomenda outra ?

https://www.kabum.com.br/produto/512739/controladora-de-fan-argb-kbm-gaming-5v-4-pinos-pwm-com-led-e-controle-remoto-kgas003pt?utm_id=22128064290&gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA19e8BhCVARIsALpFMgF5bMppZw1XdQWEsm-R7SyptdCY_rYnaP6z4YJosPZYQTW_LcTb6nMaArY7EALw_wcB

Postado
2 horas atrás, Invitadox disse:

Fiquei na dúvida se pego essa ou vejo outra.

Vai achar outras iguais, só com etiqueta diferente. Estas coisas se nivelam por baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...