Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal a mais ou menos um ano eu vim aqui para montar um PC, mas não consegui por motivos pessoais infelizmente, os preços mudaram legal.

O que eu quero é um bom Pc pra estudar programação e jogar nos fins de semana, vou pagar tudo no Pix, tenho 6000 mil reais pra gastar mas se passar ali uns 500 conto dá pra cobrir. Quero o melhor por esse preço.

Preciso que o Pc seja bem refrigerado porque aqui é bem quente, acho que um water cooler seria bom mas como n manjo muito deixo pra vocês, não ligo pra RGB led ou essas paradas assim, então quanto menos tiver melhor 

Postado

De gabinete, ele pode investir no Gamemax Defender que é um ótimo gabinete, boa qualidade e bem grande também.

De ventoinhas: ( 4x ventoinhas )

Segotep BF 120mm ARGB  sendo a mais custo-benefício.

Segotep HQ 12 PRO 120mm ARGB sendo a de maior qualidade e performance.

Caso queira o gabinete e ventoinhas brancas ( que inclusive sai mais barato ) tá ai os links:

Gabinete Branco

Ventoinha Branca

Não acho que ele precise de um WC, talvez um bom Air Cooler, mas se no caso ele for optar por um WC, pode colocar de até 360mm na parte superior do gabinete.

ThermalRight aqua elite 360 V3 preto ARGB é uma ótima opção, poxa.. R$430 num WC 360mm de boa qualidade, é um bom investimento.

Tem o modelo branco também 🤟😉

• Obrigado 1
  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de computador para jogos e programação até R$ 6000,00
Postado

@Samuel C.S E sim, ela fica de boa com as peças escolhidas do setup. ela é uma ótima escolha, se puder gastar um pouco mais. 

Com ela a build ficaria assim: https://meupc.net/build/mW4S5h  Total no boleto R$ 6.271,75 + Cerca de R$ 500 para gabinete, fans e air cooler.

Sobre as outras peças, Gabinete, Fans e Water cooler ou Air cooler. O @Middoken Mandou ótimas opções.
Um adendo é que você pode economizar no Water Cooler, esse processador não é quente. O cooler box já aguentaria, porém por mais segura opte pelo: Thermalright Assassin King 120 SE.

Qualquer pergunta que você tenha só fazer.

EDIT: O SSD escolhido, é uma compra internacional, então vai ficar muito caro. Recomendo o ADATA Legend 1TB - Mesmo preço, porém sem taxa.

Postado

@Samuel C.S O segredo pra achar mesa, é pesquisar mesa industrial, tem de vários tamanhos e formatos. Exemplo. Eu uso uma dessa, recomendo muito (não lembro o tamanho da minha, acho que é 150CM).

Mouse Pad grande, você pode ir com um clássico: Mouse pad 400x900x3mm - eu uso exatamente esse, tem uma qualidade muito boa, é já cabe de boa o teclado e mouse (com espaço de sobra)
porém uma recomendação minha, seria pegar um braço articulado duplo, Como esse, para garantir que os monitores vão caber é também, fica muito mais pratico.

Sobre o pc que eu recomendei, você já comprou todas as peças?

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Samuel C.S disse:

esses braços pegam esse Monitor ???

Sim

3 horas atrás, Samuel C.S disse:

ainda não, tava pensando em ver perto do carnaval se dava uma descida no valor, será que pego logo?? Há e tem uns periféricos que peguei no Aliexpress , por causa do custo-benefício 

Se voce for pegar no carnaval, volta aqui porque os preços podem descer ou aumentar, ai a gente faz uma build melhor. E uma boa também, ainda mais que você pode conseguir +1k que já ajuda bastante.

Postado

@Obama1617 @Obama1617 exato, a mesa eu gostei MT, era exatamente o que eu queria mas só tava achando por um valor MT alto, e tipo os periféricos só chegam no fim do mês também, comprei no Aliexpress. Aí bate tudo certo, valeu meu mano..

Postado

De nada mano, fico feliz em ajudar...

Inclusive tem uma peça que esta com uma promoção ABSURDA, recomendei pra 2 amigos já e eles compraram.
placa-mãe - Essa é a peça, essa placa-mãe é muito boa, por esse preço eu nem pensaria 2 duas vezes.

Inclusive, não esqueça de que se for comprar no carnaval voltar aqui no dia da compra (ou 1 dia antes) pra a gente te indicar a melhor opção.

Postado

@Obama1617 OBAMA PRECISO DA SUA AJUDA SE PUDER ME MANDAR MENSAGEM NO PRIVADO

quero tirar duvidas referente computadores, criei essa conta apenas para falar com você KKKKK

• 2 meses depois...
Postado

@Obama1617 mano n tô achando esse gabinete pra compra, tem alguma outra opção boa até 350 reais????? Eu tinha comprado ele mas os correios n entrega aqui, achei que era transportadora particular, então se possível um gabinete que de pra pegar por transportadora particular 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!