Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber se alguém tem essa BIOS pra disponibilizar, pois uma rx 550 esta com defeito e não apresenta imagem, porém ela tenta ligar, quase em um looping, então antes de condenar a placa, gostaria de regravar a BIOS dela, porém esta muito difícil achar o BIOS dessa placa de Vídeo

Postado

@Falatu você sabe de alguma semelhante? uma que tenha memória hynix e que seja baffin LE, e 4 gb de vram?

se tiver pfv poderia me mandar o link ou arquivo?

• 10 meses depois...
Postado

@xFlocon bom dia eu preciso da mesma BIOS, está rodando integrado não aparece nos comando -i não aparece nada só aparece isso 

SNo BDF           DID ASIC      SPIROM          Size Test BIOS P/N

preciso dar --flash o meu modelo é uma Duex 4Gb porém acredito ser (a mancer passou no flash integrado mas não consigo sair para flash dedicado oquê eu faço pessoal?)

powercolor

foxconn

mancer

Detecting AMD GPU/APU. Please wait...

Unsupported GPU.

pessoal eu consegui gravar a vbios a muito tempo atrás porém não consigo gravar para dedicado, será que eu preciso de um programador VGA? ou senão por favor me digam onde fica a BIOS dela que eu tenho gravador usb h314a e ezp 2023 também...

Ajuda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...