Ir ao conteúdo

Qual notebook escolher para a minha necessidade?

Ir à solução Resolvido por Anderson Werner de Souza,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou embusca de um notebook bom para estudos.

Estou cursando Graduação em engenharia da computação.

E por fora estou fazendo curso tecnico em dev full-stack.

Curso avançado de inglês.

Cursos de edição de fotos e videos, juntamente com cursos voltados para área de exata como excel, pacote office completo.

Também estou fazendo alguns cursos para design graficos, tanto de edição em 3D quanto de jogos.

Espero que essas informações ajudem a me ajudarem kkkkkkkk

O notebook que busco e algo que vai suprir minha necessidade de locomoção e versatilidade, não precisa ser algo para rodar programas muito pesados, e mais um notebook para estudo "teorico", o "pratico" que exige os programas pesados, tenho meu PC para fazer essa tarefa.

• Membro VIP
Postado
55 minutos atrás, Anderson Werner de Souza disse:

Olá, estou embusca de um notebook bom para estudos.

Estou cursando Graduação em engenharia da computação.

E por fora estou fazendo curso tecnico em dev full-stack.

Curso avançado de inglês.

Cursos de edição de fotos e videos, juntamente com cursos voltados para área de exata como excel, pacote office completo.

Também estou fazendo alguns cursos para design graficos, tanto de edição em 3D quanto de jogos.

Espero que essas informações ajudem a me ajudarem kkkkkkkk

O notebook que busco e algo que vai suprir minha necessidade de locomoção e versatilidade, não precisa ser algo para rodar programas muito pesados, e mais um notebook para estudo "teorico", o "pratico" que exige os programas pesados, tenho meu PC para fazer essa tarefa.

Bom dia a todos na discussão. Excelente semana a todos.

Se quiser priorizar economia, recomendo estes notebooks com vídeo integrado e boa performance:

a. Acer Aspire 5 (Ryzen 5 5500U, 16GB RAM DDR4, SSD NVMe 512GB, Linux) = R$ 2.849,00