Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, essa semana dei um upgrade no meu setup, porém o FPS não esta condizente com a config eu acho, no CS 2 configurado para competitivo(desempenho) esta batendo 240-260 com quedas para 200-190, em alguns mapas como ancient
 o FPS fica em torno de 160 a 200, por benchmark que vi no youtube essa config devia bater no mínimo uns 350-400 FPS, correto?
Coisas que tentei fazer para resolver a situação: assim que fiz o upgrade formatei o PC e instalei o windows no SSD de 120GB e a Steam em outro SSD de 480GB onde geralmente ficam os jogos, atualizei a BIOS da placa-mãe, baixei no site da ASUS a BIOS 3611 que parece ser a mais recente e também baixei a ultima atualização do chipset da placa-mãe, instalei também o Windows 11 na versão 23H2 como continuava baixo os FPS tentei atualizar para a versão 24H2 e permaneceu a mesma coisa, após isso, formatei o PC de novo e botei o Windows 10 para testar, instalei CoreTemp para checar as temperaturas e tudo estava OK, máximas de 75 C, processador parece estar a 3,8 a 3,9 GHz, porém não o tempo inteiro nessas freq, fiz o básico de configurar a placa de Vídeo e tudo mais, plano de energia do windows e tal...
Enfim, não consigo pensar em mais nada, alguém consegue me dar uma luz??

Ryzen 7 5700x3d (botei um watercooler Rise Mode de 240mm)
RTX 3060
RAM 8GB 3200Mhz(2x)
Fonte 650w Plus Bronze
placa-mãe TUF Gaming B550M-Plus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...