Ir ao conteúdo

Beyond: Two souls ou esquadrão suicida: mate a liga da Justiça

Ir à solução Resolvido por RukaOFFICIAL,

Posts recomendados

Postado

Qual vale mais a pena para dar uma brincada desses dois, tenho dinheiro para comprar um desses dois e eles estão no mesmo preço na nuuvem, qual vcs acham que seria melhor?

Postado

São jogos bem diferentes... Esquadrão Suicida é jogo como serviço e não vai receber mais atualizações... e era 100% online, mas acho que ja recebeu patch pra jogar offiline quando os servidores forem desligados, eu tenho ele por que deu de graça no Amazon Prime ano passado.

Beyond é jogo mais de Historia, quando joguei o ritimo é meio lento.. mas é 100% single players.. na minha opinião eu iria nele...

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

@Sagaz_kxz Isso vai depender do seu propósito e estilo de jogo.

Beyond Two Souls e aquele filme longo disfarçado de jogo. Se você gosta de uma boa história, pode ir nele, mas não espere uma dinâmica nele.

Esquadrão Suicida era um jogo serviço e entrou no hall da fama por ser um dos jogos mais ofensivos para os fãs. A dinâmica dele é boa, mas o que é proposto na história do jogo pode desiquilibrar a balança. Assim como o @bngomes disse, ele está offiine hoje em dia.

Beyond Two Souls: 

Esquadrão Suicida: 

Para comparar os dois.

Espero ter ajudado.

Postado

Fui pesquisar como era beyond: Two souls no YouTube não curti foi nada o jogo erauito parado, nem uma ação eu achei kkkkkkk

Já fiz foi a compra de esquadrão suicida, valeu ai por avisar.

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado

Bom dia a todos na discussão.

Sei que o tópico já está resolvido mas, tá aí uma escolha entre opções que eu jamais imaginaria que alguém fosse relacionar. Um live service completamente flopado e um jogo baseado em narrativa por excelência. Esses jogos são diametralmente opostos entre si. Uma dica ao OP: se essa for a primeira vez no universo Arkham, começar pelo Esquadrão Suicida não é uma boa ideia. Mas, boa jogatina...

Postado

@Gabriel U @RukaOFFICIAL eu sei que tem uma grande diferença entre esses dois, mais eu tinha uma dúvida se valia a pena ir em esquadrão suicida e fui nele mais me arrependo de ter comprado ele e muito repetitivo, justamente por isso pedi o reembolso para comprar outro jogo (Fobia) que muito melhor mais muito obrigado pela a dica os dois.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!