Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é uma h61 DDR3. Eu não sei como analisar o soquete, não sei se meu processador vai poder rodar na próxima placa que eu for comprar, quero saber por qual placa devo trocar pra manter meu processador e poder por uma rx580 e no futuro mais a frente troca o processador por  um I7 de 4th. estou sem placa de vídeo e com orçamento apertado.

• Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, Kayo Brelaz disse:

Minha placa-mãe é uma h61 DDR3. Eu não sei como analisar o soquete, não sei se meu processador vai poder rodar na próxima placa que eu for comprar, quero saber por qual placa devo trocar pra manter meu processador e poder por uma rx580 e no futuro mais a frente troca o processador por  um I7 de 4th. estou sem placa de vídeo e com orçamento apertado.

Bom dia. Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

Especifique sua faixa de orçamento em valores numéricos, por gentileza. Também, especifique se você planeja manter ou vender as peças de PC que você já tem.

• Curtir 1
Postado

@Kayo Brelaz acho que vai ter um gargalo por parte do processador se você colocar uma RX 580 e não é possível colocar um I7 de quarta geração nesse socket, no máximo um de terceira geração ou um Xeon E3 v2

• Membro VIP
Postado
agora, Rafael C. disse:

@Kayo Brelaz acho que vai ter um gargalo por parte do processador se você colocar uma RX 580 e não é possível colocar um I7 de quarta geração nesse socket, no máximo um de terceira geração ou um Xeon E3 v2

É verdade.

No caso dessa placa, Xeon E3-1290 e Intel Core i7-2700K são os maiores upgrades possíveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...