Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Me chamo Bruno e faz um tempo já que estava pensando em trocar de processador e, em certo momento, acabei tendo a oportunidade de comprar o Ryzen 7 5700 da AMD. Todavia, após um certo tempo pra chegar, instalar e tal, finalmente consegui iniciar o windows, entretanto, no anuncio do processador estava marcado 8 núcleos e 16 threads, contudo, esperava ver isso no meu gerenciador de tarefas ou até mesmo no "msconfig". Todavia, infelizmente está mostrando 4 núcleos e 8 threads (a mesma quantidade do meu processador antigo). alguém sabe o que posso fazer?

Pichau.png

Msconfig.png

gerenciador de tarefas.png

Esquece, acabei de descobrir que era só desativar a parada o "numero de processadores" no "msconfig". Infelizmente não sei fechar o topico, logo, peço perdão aí

Screenshot_1.png

• Solução
Postado

@Brunoo B que bom q resolveu, pra "fechar" o tópico você vai só fazer qq comentário e selecionar o seu comentário como o responsável pela solução, já q foi você mesmo qm resolveu. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...