Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite para quem chegar nessa pergunta

Bom hoje e dia 25/07 e esse problema começou ontem (24/07), onde o problema é uma rolagem automática para o lado esquerdo, mas não em questão dos botões do teclado, mas sim do mouse

Exemplos dos meus casos:

• se eu for no youtube e colocar para ver um vídeo, for ajustar o som e o curso do mouse em cima ele diminui sozinho, sem mesmo eu aperta
  • se eu for numa página, onde tem um rolagem horizontal e colocar o curso do mouse em cima da rolagem ele arrasta a tela para a esquerda
  • na rolagem vertical, caso eu coloque o curso em cima dele e aperta ele não arrasta a tela, mas se eu desce no botão de rolagem ele desce
  • nas configurações do Windows, possui rolagem vertical, mas e igual ao problema de cima e mesmo se eu for com a rolagem do mouse ele arrasta para cima
  • no Windows + R, ele não deixar eu apagar para escreve uma nova função

Bom esse são os problemas ate agora, Mas já testei essas soluções e até agora nada: já troquei o mouse por outro dois dispositivos, além também do teclado para saber tinha tecla de seta puxando, fui no teclado virtual e também já fiz a solução da tecla "Scrlk ", já olhei configurações do mouse (alias não consigo quase configurar porque tudo que eu passo o curso do mouse ele diminui), vir se tinha atualizações no windows, também presença de vírus, reiniciei a máquina, desliguei.

E ainda persiste nesse mesmo problema, para as pessoas de programação que ver essa problema meu, e como se tivesse colocado um "hover" no curso do mouse,

caso tiver rolagem horizontal ele diminui, caso tenha rolagem vertical ela trava a rolagem ou não deixa descer, é um Pc, windows 10 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...