Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite para quem chegar nessa pergunta

Bom hoje e dia 25/07 e esse problema começou ontem (24/07), onde o problema é uma rolagem automática para o lado esquerdo, mas não em questão dos botões do teclado, mas sim do mouse

Exemplos dos meus casos:

• se eu for no youtube e colocar para ver um vídeo, for ajustar o som e o curso do mouse em cima ele diminui sozinho, sem mesmo eu aperta
  • se eu for numa página, onde tem um rolagem horizontal e colocar o curso do mouse em cima da rolagem ele arrasta a tela para a esquerda
  • na rolagem vertical, caso eu coloque o curso em cima dele e aperta ele não arrasta a tela, mas se eu desce no botão de rolagem ele desce
  • nas configurações do Windows, possui rolagem vertical, mas e igual ao problema de cima e mesmo se eu for com a rolagem do mouse ele arrasta para cima
  • no Windows + R, ele não deixar eu apagar para escreve uma nova função

Bom esse são os problemas ate agora, Mas já testei essas soluções e até agora nada: já troquei o mouse por outro dois dispositivos, além também do teclado para saber tinha tecla de seta puxando, fui no teclado virtual e também já fiz a solução da tecla "Scrlk ", já olhei configurações do mouse (alias não consigo quase configurar porque tudo que eu passo o curso do mouse ele diminui), vir se tinha atualizações no windows, também presença de vírus, reiniciei a máquina, desliguei.

E ainda persiste nesse mesmo problema, para as pessoas de programação que ver essa problema meu, e como se tivesse colocado um "hover" no curso do mouse,

caso tiver rolagem horizontal ele diminui, caso tenha rolagem vertical ela trava a rolagem ou não deixa descer, é um Pc, windows 10 

• DiF alterou o título para Cursor do mouse influenciando rolagem de tela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!