Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma kingston 2666 de 16gb porém a placa-mãe só le 2400. É uma B360M TUF da ASUS. Minha memória antiga que era 8gb lia 2666 normalmente. 

• Membro VIP
Postado
22 minutos atrás, Zipp3r disse:

Comprei uma kingston 2666 de 16gb porém a placa-mãe só le 2400. É uma B360M TUF da ASUS. Minha memória antiga que era 8gb lia 2666 normalmente. 

Bom dia. Seja bem-vindo ao Clube.

Consegue especificar qual modelo exato de RAM você comprou? Além disso, quantos pentes de RAM você tem na sua placa no momento?

Postado
8 horas atrás, Gabriel U disse:

Bom dia. Seja bem-vindo ao Clube.

Consegue especificar qual modelo exato de RAM você comprou? Além disso, quantos pentes de RAM você tem na sua placa no momento?

uma Kingston Fury DDR4 2666Mhz CL16-18-18

andei pesquisando e parece que minha placa-mãe não tem XMP e por isso essa memória em particular não chega a 2666Mhz... o engraçado que a minha memória antiga (uma Crucial ballistix) chegava a 2666, mas infelizmente deu problema nela... ai eu pergunto, qual memória eu compro agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...