Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho atualmente um Ryzen 5 5600 e uma GTX 1660 Super, mas pretendo fazer um up entre uma RX 7700xt ou Rx 7800xt e comprei um gabinete aquário

Minha atual placa-mãe é uma GA-AB350M-DS3H V2 da Gigabyte, porém ela esta com problemas de leitura das Memórias Ram, e pretendo troca-la em um futuro breve

Portanto queria opiniões de ideias de Placas-Mãe ficando nessa faixa de preço que atenda as minhas necessidades pra ir acompanhando e esperar uma promoção

Possuo um SSD NVMe M.2 de 500gb, 1 SSD Sata de 1tb e um HD de 1tb

Tenho preferência por placa de 4 slots e penso na possibilidade de fazer up pra um Ryzen 7 ou 9, mas isso é pra um futuro beeem mais distante

PS: Queria sugestões da mais de uma placa-mãe

Postado

Qualquer uma das 3 placas-mãe mencionadas são boas opções, podendo usar nelas um Ryzen 5700X3D - que é o melhor CPU AM4 para PC Gamer.

A TUF B550M-Plus é a melhor em termos de construção, VRM.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, FoxBlack disse:

ASUS Tuf Gaming A520M

Essa placa-mãe é boa? Sim.

Mas definitivamente não é nem de perto a melhor opção, ela é bem mais limitada que qualquer B550M colocada acima. Essa A520M seria uma boa opção caso o orçamento fosse pequeno e ela estivesse abaixo dos R$ 600.

Postado

@Pedroou

27 minutos atrás, Pedroou disse:

Essa placa-mãe é boa? Sim.

Mas definitivamente não é nem de perto a melhor opção, ela é bem mais limitada que qualquer B550M colocada acima. Essa A520M seria uma boa opção caso o orçamento fosse pequeno e ela estivesse abaixo dos R$ 600.

Eu imaginei que uma A520 não é uma melhor opção nessa faixa de preço kkkkk

3 horas atrás, Pedroou disse:

MSI B550M PRO VDH, versão com ou sem wifi. Melhor custo-benefício.

Pra você, entre a MSI e uma ASUS TUF GAMING B550M-PLUS que esteja mais de 100 reais mais barata (parcelado). Vale pegar a ASUS pela diferença de preço? ou pra você entre as placas ainda vale mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...