Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia no tópico criado antes desse eu relato que meu computador não da imagem

Mesmo após a troca do processador ruim hoje eu comprei uma placa-mãe nova (que não sei se a BIOS está atualizada)

E o pc continua sem imagem e com os mesmos sintomas de liga não da imagem e nem as luzes dos periféricos ascendem

Com uma pequena diferença que caso eu coloque o processador antigo nessa placa-mãe o cooler da placa de Vídeo gira normalmente até que tem uma hora que ele para quando coloco o processador novo ela gira meio que travando e tem vezes que para 

Algum palpite do que fazer e o que pode ser? 

Mais tarde irei na casa de um amigo testar peça por peça e ver se achamos o problema

Postado

Placa compatível com o processador citado a partir do BIOS F40. Sabe informar qual a versão atual do BIOS ?

Se o BIOS estiver atualizado, a questão pode ser a fonte..

Postado

Não sei informar porque eu comprei essa placa hoje o vendedor não me informou sobre a versão da BIOS 

Como eu disse no final do tópico mais tarde irei na casa de um amigo testar as peças lá ele tem um Ryzen de primeira geração aí vai da pra ver essa questão da atualização 

@FoxBlack

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Não adianta saber disso sem saber as memórias, se o processador morreu e placa-mãe também memórias devem ter ido junto

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...