Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera.

Tenho um x79 2650v2 e decidi fazer upgrade pro x99 2690v3 com 16gb de RAM.

Quando todas as peças chegaram fui logo montar mesmo de noite e o pc ligou de primeira, porém deixei a tampa traseira do gabinete (que esconde os fios) aberta e fui fechar o gabinete pra ficar tudo certinho e ligar novamente.

Após fechar todo o gabinete o pc ligava tudo como cooler placa de Vídeo mouse e teclado MAS NÃO DAVA Vídeo, arrumei e ele ligou de boa. Mas, como a alegria de pobre dura pouco, de manhã quando acordei fui ligar o pc pra fazer uma prova da faculdade e ele não dava Vídeo novamente, só que dessa vez ele não ligava o teclado e mouse (cooler e placa de Vídeo continuavam ligando), fiz de tudo, limpei as memórias ram testei uma por uma em cada slot tirei todos os cabos e reconectei tentei ligar só com o SSD NVMe caso fosse algum outro armazenamento tirei bateria tentei resetar a BIOS pelo botão reset mas nada deu certo.

tirei tudo do gabinete e conectei só o essencial, placa de Vídeo e o NVMe, e liguei dando jump e mesmo assim não deu Vídeo. peguei meu kit x79 novamente e conectei só o NVMe e placa de Vídeo e dei o jump e funcionou tudo de boa (até agora que estou escrevendo o tópico).

Levei a placa-mãe com o processador e memórias RAM pra uma assistência e nem testaram nada porque disseram que não tem outras peças pra testar a placa-mãe, ai levei em outrra assistência de confiança e ta la desde sexta.

Alguém sabe o que pode ta acontecendo???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...