Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, eu estava querendo comprar um Monitor LG Ultragear Full HD 180 Hz, pois vi que tinha muitas recomendações aqui no clube do hardware mesmo, acabei achando pelo melhor preço neste link aqui, porém, acabei encontrando um AOC Hero Quad HD 155hz com pouca diferença de preço na amazon, vocês acham que compensa eu pegar esse Quad HD? sabem se ele tem uma qualidade boa e se é duravel? to em duvida muito pela pequena diferença de preço entre os dois modelos.

Config do PC:

Intel Xeon 2670-v3 3.1GHz
RX 6600 XT
16GB RAM

Estou ciente de que minha GPU não vai empurrar todos os jogos em QHD, mas estou tranquilo em relação a isto.

• Membro VIP
Postado

O AOC QHD é painel VA, tem qualidade de cores inferiores ao IPS.

A ideia de ter um QHD seria a melhor qualidade de imagem, mas sendo painel VA perde em cores. Não acho que vale a pena.

• Curtir 1
Postado

4 minutos atrás, Pedroou disse:

O AOC QHD é painel VA, tem qualidade de cores inferiores ao IPS.

A ideia de ter um QHD seria a melhor qualidade de imagem, mas sendo painel VA perde em cores. Não acho que vale a pena.

mas o painel VA tem um contraste melhor, estou pensando que eu possa prefirir a imagem dele por conta disso.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Eu ainda não acho legal pegar um monitor VA, ainda mais sendo QHD onde a proposta é a melhor qualidade de imagem. Mas é gosto pessoal.

Ambos são bons naquilo que se propõe. Se quer o QHD, pegue o QHD.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Pedroou disse:

Eu ainda não acho legal pegar um monitor VA, ainda mais sendo QHD onde a proposta é a melhor qualidade de imagem. Mas é gosto pessoal.

Ambos são bons naquilo que se propõe. Se quer o QHD, pegue o QHD.

sabe me dizer sobre a qualidade desse AOC? se é duravel e tem uma boa construção?

• Membro VIP
Postado

Não parece ser muito diferente do LG. O AOC que tinha problema na tela é o AOC Hero 24" 144hz, salvo engano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!