Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oii pessoal, estou querendo montar um pc e não entendo muito de como funciona questão de compatibilidade…gostaria de recomendações de placa-mãe para um Ryzen 5600 

obs: queria o gabinete rise mode galaxy glass — não sei se precisa de mais alguma informação…

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Anna Beatriz disse:

não entendo muito de como funciona questão de compatibilidade…gostaria de recomendações de placa-mãe para um Ryzen 5600 

Pode ser uma A520, B450 ou B550. A escolha depende mais do seu orçamento e objetivo.

Se quer um gabinete com vários leds, legal pegar uma placa-mãe que já tenha a conexão RGB/ARGB.

A MSI B550M PRO VDH é boa opção.

• Curtir 1
Postado
38 minutos atrás, Banunin disse:

Uma placa-mãe facilmente posso te recomendar, mas preciso saber toda a configuração do seu PC e seu orçamento para placa

Ryzen 5600

2x 8gb 3200mhz

RTX 4060 

SSD 1tb m2

fonte 600w 

essa é uma base que tinha em mente e meu orçamento para a placa-mãe é por volta de uns 600 reais…

sou meio leiga nessa questão de pc o último que tive meu pai que montou e agora to nessa saga de procurar sobre sozinha kkkkk

Postado

Para rodar uma 4060 e um 5600 basta 500W de qualidade. Citou peças com nome genérico, lembrando que não adianta pegar algo só pelo nome.

Faça um orçamento definido para ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!