Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, daí é q você vê como a config vai esquentar: 304W da VGA+253 da CPU+ 50 MB e etc.

No mínimo um fonte entre 750 e 800W e o gabinete deve ser mesmo um Fulltower.

• Curtir 3
Postado
1 hora atrás, IANI4NIAN disse:

eu não quero um gabinete ACEITÁVEL, eu quero algo bom realmente, top

O detalhe é que o 011 Vision é "top" no visual e no preço - preço alto não é necessariamente sinônimo de boa performance térmica.

Nesse quesito o Lian Li Lancool 207 é mais eficiente,  mantem o CPU uns 20 graus a menos do que no 011 Vision, e custando menos (embora no caso o valor parece ser irrelevante). O Lian Li Lancool III tem mais espaço interno.

https://www.techpowerup.com/review/lian-li-o11-vision-compact/7.html

Um Ryzen 9000 poderia ser um bom compromisso para o 011 Vision, já que consome e esquenta menos que os "Chernobyl" LGA1700, e no geral não tem muita diferença de performance - a não ser que use algum software especifico realmente otimizado para Intel.

• Curtir 1
Postado

@1lokos Não, nem é questão de preço, eu só quero efetividade, se eu puder ter algo que seja TOP, sem ter que gastar muito, melhor ainda, mas eu sempre viso a questão do preço por morar no Brasil né, porque o que tem de coisa que não é tão boa, e que é caro, é brincadeira.

@1lokos Mas se você tivesse na situação montando um PC com um processador intel como eu, qual gabinete você escolheria até R$1500,00?

Postado

Bom, se quer gabinete aquário e gostou do 011 Vision compre ele mesmo - melhor arrepender do que fez do que arrepender do que não fez. 

Mas não compre o i7 - além do problema do consumo e temperatura elevados tem o problema do "meltdown" que a Intel apenas mascarou e em também o fato de ser de uma plataforma já descontinuada.

Ou compra um Ryzen 9000 ou um Intel Core Ultra - a única vantagem deste último é consumo otimizado relativo aos LGA1700, porque no desempenho não teve ganho.

Com estes CPU pode usar um WC 240mm na traseira, assim coloca as caras Uni Fan "3-in-1" *  na lateral direita - tem que ser o modelo reverse.

* Com as fans é a mesma coisa, não é porque são mais caras que vão ser são mais eficientes, As especificações técnicas estão na média de outras fans - de R$ 50-60,00 cada. A vantagem é que diminuem dois fios.

• MÁX. FLUXO DE AR: 64,5 CFM (Máximo)
  • Pressão do ar: 2,59 mmH
  • Ruído: 29,2 dBA 
3 horas atrás, FoxBlack disse:

A imagem no anúncio desse Gunir 300R da a impressão de ter vidro na frente, mas é mesh, que não impacta nas temperaturas.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!