Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas a todos, peço desculpa desde já, se estou a colocar esta questão no sítio errado!

É o seguinte, fiz recentemente um upgrade no meu PC (nova fonte de 850w e nova GPU) e tinha esperanças que tudo ficasse melhor, na verdade, acabei por gastar dinheiro e a diferença não se revelou suficiente!

Neste momento jogo apenas cs2 e mesmo assim tenho vários problemas a nível da GPU, com vários problemas gráficos, desde barras pretas no meio da tela, andar e não haver qualquer som dos passos, até por vezes tudo no mapa estar completamente desfigurado, tanto jogo com 200fps como passa para 60/70/80 e até mesmo o jogo apresentar problemas sem motivo aparente, outra situação é a GPU apresentar problemas várias vezes!

Fonte: hermaltake, toughpower GF A3 850w

Motherboard: gigabyte b550M aorus elite

Processador: AMD Ryzen 7 5700x 8-core

Ram: G.skill tridents neo 32gb (2x 16)

GPU: AMD Radeon RX 7700 XT

Será que alguém me pode indicar de onde poderão vir estes problemas que mencionei? A GPU tem 3 meses e dá os mesmo problemas que a anterior, daí penso que o problema não será da GPU mas de algum outro componente que poderá estar a criar algum conflito! Sou muito básico em questões de hardware, por isso não sei se outro componente poderá criar algum problema com a GPU! Muito obrigado desde já 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!