Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu comprei um SSD novo e abri meu pc para ver se tinha algum cabo sata sobrando, não encontrei e coloquei as tampas novamente e conectei os periféricos e cabos de energia, ao ligar o PC ele não da vídeo e o mouse não acende, mas o teclado e o resto sim. É uma placa-mãe a520m-a pro e um Ryzen 5600g... o que pode ser?

Postado

@PandaNooby não foi eu quem montou o pc, então não sei como os cabos deveriam estar exatamente, tem alguns conectores soltos mas não sei se eles já estavam assim...acendeu uma luz branca "dram" também. Como eu sei qual cabo é esse que você se referiu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!