Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!! Sou novo aqui no fórum, acredito ter colocado minha dúvida no local correto, caso não peço desculpas. Sou um iniciante nas planilhas do google e me ocorreu um problema que vou tentar descrevê-lô:  Tenho planilhas mensais e elas estão interligadas e irão ser compartilhadas. Na função IMPORTRANGE sabemos que ela faz importações baseados nos links que aplicamos na fórmula. Minha pergunta é esta: Existe alguma forma de fazer cópia destas 11 planilhas e flexionar a formula para adotar o novos links fazendo com que não necessite alterá-los um a um??? Não sei se me fiz entender. Agradeço a quem puder ajudar.

Postado

@Emerson Rodrigues Chagas Fala amigo, eu não vou conseguir responder diretamente essa dúvida pois não uso essa função, mas vou te dar uma dica.

Eu trabalho com planilhas diariamente, sempre que fico na dúvida de alguma função explico bem detalhadamente pra uma IA e ela sempre me fornece a solução, tenta usar o gemini ou o microsoft copilot, elas costumam ser bem competentes em resolver essas dúvidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!