Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um notebook(ideapad 3i) da lenovo, e eu sempre usei um monitor que eu tinha de 144hz conectado nele.

Recentemente esse monitor de 144 acabou quebrando, e eu estou tendo que usar o monitor do notebook. mas reparei que o computador estava meio lento, no começo achei que era apenas a impressão de estar mudando drásticamente de frequência do monitor, mas.. com o tempo percebi que era o sistema que estava lento, os jogos não estão rodando(Tentei jogar GTAV e não passava de 9 fps).. alguém tem alguma noção de que seja?

Já tentei atualizar os drivers de Vídeo, os drivers do notebook, mas nada parece ter funcionado.

image.png.6e786eaf8046f3c64aea08b2f04081fe.png

Isso tambem está ocorrendo, não consigo trocar a resolução do monitor e a taxa de atualização dele está em 1000, dei uma pesquisada, e descobri que esse problema é um problema relacionado aos drivers de Vídeo, atualizei todos e não mudou..

• Membro VIP
Postado

Pela foto o driver não está instalado.. recomendo a verificar isso, outra situação é que esse modelo de Lenovo não chega nos 144hz, sendo assim para poder usar ele é necessário baixar a taxa de atualização

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...