Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite. Estou com uma dúvida, mas não se funciona. Estou com meu pc ligado no displayport do meu monitor e meu xbox 360 ligado no HDMI do monitor. Os dois aparelhos estão ligados ao mesmo monitor. Pra eu estar escutando o áudio do meu Xbox eu preciso usar um fone P2 ligado ao monitor. Gostaria de saber se teria como eu escutar o áudio que sai do xbox 360 e entra via HDMI no monitor pelo meu Headset que está conectado via wireless no meu PC. De primeira tentei usar o VBCABLE para receber o sinal do áudio via microfone do pc e transmitir para o meu HEADSET, mas não funcionou. Alguém tem alguma alternativa pra isso????

Postado

@Phylipe França Infelizmente, não é possível ouvir o áudio do Xbox 360 diretamente no headset do PC sem um hardware extra, pois o monitor não envia o áudio de volta para o PC. Uma solução seria usar um capturador de áudio USB (como o Behringer UCA202 ou Creative Sound Blaster Play! 3) conectado à saída P2 do monitor, configurando-o como entrada de áudio no PC. Outra opção é um mixer de áudio barato com porta USB. Se o seu monitor tiver saída óptica, um adaptador óptico-USB também funcionaria. Programas como o VB-CABLE só redirecionam áudio dentro do PC, não captam de fontes externas diretamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!