Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal beleza? Eu tenho um Ryzen 5600x e uma 3060ti, e 16 de ram, e jogo mais warzone, alguém poderia me ajudar a dar um UP para conseguir pelo menos uns 200 fps travado, qual processador me indicam?ou a placa de vídeo ... 

Postado

@Cesarcwb Chegar em 200 fps cravado no warzone é tarefa difícil viu? até um 5700x3D que é um dos AM4 mais poderosos tem dificuldade nisso.

Pra chegar nesse patamar acredito que um Ryzen 7600x dê conta, mas pra garantir que vai estar acima dos 200 fps o tempo todo só com um 7800x3D ou superior.

Porém você teria que trocar a placa-mãe e as memórias pra partir pro socket AM5, seria um baita investimento.

• Amei 1
  • DiF alterou o título para Como ter pelo menos 200 FPS no Warzone com o Ryzen 5600x?
  • J.Augusto F alterou o título para Upgrade no Ryzen 5 5600X e RTX 3060Ti para conseguir 200 FPS no Warzone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...