Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC parou de ligar dunada , Ele não gira o cooler da CPU quando eu aperto botão Power , único sinal de vida que ele dá é o da fonte quando ligo a fonte acende os LED do teclado , fora isso nada liga 

Postado

testa sua fonte, desliga o pc da tomada, tira o cabo atx, pega um clipes, coloca uma ponta no verde e outra no preto

image.png.654663eeda6a15c9fcffda62e2d4862a.png

Ai coloca o pc na tomada e liga novamente, vê se tua fonte vai girar cooler e etc, se não, caixão pro billy.

Postado
18 horas atrás, Kleber Domingoz disse:

@J. Flavio Melo minha fonte é toda preta slk 

@J. Flavio Melo a fonte girou a fonte girouu fiz o que você mandou? E agora

Ai se tua fonte funcionou, é algo na tua placa-mãe.

Pode ser desde muito simples ao mais avançado.

pode ser só um curto com o gabinete, pode ser um problema na placa-mãe, podia ser um mal encaixe no atx, dá uma limpadinha no conector e tenta novamente.

agora muda para outros problemas que não são tua fonte.

Postado

@J. Flavio Melo Mano , eu vou comprar outro gabinete e também  outra placa-mãe porque esse meu é cheio de ferrugem dentro eu acho que placa-mãe pegou umidade ou deu algum curto porque meu gabinete é aberto sem proteção do lado , mas eu irei testar todos esses seus método aí. Tô achando que deu curto na placa-mãe ou problema no gabinete

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!