Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Alguém poderia me ajudar, eu sou leigo no assunto, e estou procurando um notebook nessa faixa de preço (R$5.000), que seja bom para jogar, e nas minhas pesquisas tive fortes indicações do notebook Dell G15. 

Procurando algumas ofertas, fiquei confuso com duas no Mercado Livre: 
Mercado Livre 1 - Com HD menor, Linux

e esse: Mercado Livre 2 512gb SSD, Windows, menor preço... 

Vi que o "modelo alfanumerico" são diferentes, por isso minha dúvida, não sei até que ponto isso interfere. São o mesmo notebook tirando os aspectos citados? Já agradeço quem se dispuser a ajudar. 

• Membro VIP
  • Solução
Postado
19 horas atrás, gui094 disse:

Olá, pessoal. Alguém poderia me ajudar, eu sou leigo no assunto, e estou procurando um notebook nessa faixa de preço (R$5.000), que seja bom para jogar, e nas minhas pesquisas tive fortes indicações do notebook Dell G15. 

Procurando algumas ofertas, fiquei confuso com duas no Mercado Livre: 
Mercado Livre 1 - Com HD menor, Linux

e esse: Mercado Livre 2 512gb SSD, Windows, menor preço... 

Vi que o "modelo alfanumerico" são diferentes, por isso minha dúvida, não sei até que ponto isso interfere. São o mesmo notebook tirando os aspectos citados? Já agradeço quem se dispuser a ajudar. 

Bom dia. Seja muito bem-vindo ao Clube.

Os modelos são um pouquinho diferentes entre si, mas não muito. As diferenças a seguir estarão destacadas em negrito pra facilitar:

Modelo 1: Dell G15-i1300-U15P

CPU: Intel Core i5-13450HX

RAM: 8GB RAM DDR5-4800

GPU: Nvidia RTX 3050

SSD: 256GB
SO: Linux

Adições: sem adições

Preço: R$ 4.879,00

Modelo 2: Dell G15-i1300-A25P

CPU: Intel Core i5-13450HX

RAM: 8GB RAM DDR5-4800

GPU: Nvidia RTX 3050

SSD: 512GB
SO: Windows 11 Home

Adições: Antivírus McAfee (12 meses)

Preço: R$ 5.067,00