Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém por favor poderia falar marcas que não é boa de fonte? estou em um grupo de promoções e queria saber, pois caso apareca alguma la que ninguem falar aqui eu compre.

Postado

@Zalgo Obrigado pela menção 

Primeiro olha modelo, depois olha marca. Mas como essas marcas estão cometendo os mesmos erros de sempre ainda é valida 

• Curtir 1
Postado

Aquele vídeo está fazendo recomendações totalmente erradas, não siga aquela tabela de forma alguma, a foto era da discussão que estava para saber quais fontes eram boas, aquela tabela tá toda errada. por favor não siga

Postado
22 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

por 329 tem a rise mode zeus 650w, muito melhor.

potência não é sinônimo de qualidade, sei que a fonte é boa mas 650w é um exagero! 

• Curtir 1
Postado

@Banunin é eu não entendi mais nada, vou ficar com a minha mesmo não sabendo marca nem watts, como vou trocar somente processador agora e ela vem me servindo bem a +2 anos acho q é de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...