Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Características obrigatórias

*Caiba uma placa-mãe de 30.5cm x 24.4cm

*Caiba uma GPU dedicada de 19.2cm x 11.7cm x 3.8cm

*Espaço traseiro para fan de 120mm, 

*Filtro de sujeira em todos os espaços para fans

* Cable management

*Bom airflow

*Espaço para a fonte seja em baixo

Eu quero que o gabinete seja compacto tanto internamente como externamente, quero que seu interior seja o mais preenchido possível ao mesmo tempo que quero que ele ocupe pouco espaço do lado de fora

Características opcionais

*Baia 5.25

*Vidro temperado na lateral

*Preto

*Seja bonito aos olhos de quem está recomendando

• Solução
Postado
1 hora atrás, Calebones disse:

*Caiba uma placa-mãe de 30.5cm x 24.4cm

Isso é tamanho de placa-mãe ATX, então esquece gabinete pequeno/compacto - o que vai achar sera gabinete apertado sem ser pequeno.

O mais "compacto" para placa-mãe ATX será um aquário, tipo o Lian Li 011 Dynamics, ReDragon Wideload...

Se quer compacto tem que usar placa-mãe micro-ATX e realmente compacto placa-mãe ITX.

Exemplo para placa-mãe micro-ATX Aigo Darkflash DS-210 - para diminuir a altura a fonte (ATX) fica na frente.

ds200-bk5.jpg

Dimensões:220 x 415 x 356 mm

1 hora atrás, Calebones disse:

Características opcionais

*Baia 5.25

Praticamente não existe em gabinete compacto e nem em 99% dos gabinete à venda.

Exceção  - Fractal Design Pop Air - R$ 650,00 tem baia 5.25 (2),  fica escondida por esta "porta" na parte de baixo. Mas é apenas para placa-mãe micro-ATX e ITX.

gabinete-gamer-fractal-design-pop-air-tg

• Curtir 3
Postado

Bom, para placa-mãe ATX tem o  FSP580 - que o Pipoca "RGB" Tech diz ser compacto.

Também coloca fonte na parte da frente para reduzir a altura, o que por sua vez aumenta alguma coisa no comprimento.🤔

Dimensões: C - 450mm x A -  390mm x L - 220mm

Problema, a marca FSP embora antiga é nova no mercado local e nenhuma loja tem este modelo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...