Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Espero que alguém possa responder e ficarei grato! Eu tenho um Optiplex 780 MT e recentemente eu coloquei dentro das especificações 4 pentes de memórias DDR3 com frequência 1333mhz, porém, não está reconhecendo essas frequências, e sim, 1066mhz em dual channel. Tem como resolver? Na BIOS não vi nada relacionado a memórias. Obrigado!

I hope someone can answer and I will be grateful! I have an Optiplex 780 MT and recently I placed within the specifications 4 DDR3 memory sticks with a frequency of 1333mhz, however, it is not recognizing these frequencies, but rather, 1066mhz in dual channel. Is there a way to solve it? In the BIOS I did not see anything related to memories. Thanks!

Postado

@Wallacemix provavelmente não é suportado 1333mhz , mas desencana a diferença é nula 

qual modelo do processador você sabe?  muito provavelmente é algum com FSB 1066mhz 

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...