Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal beleza?

Possuo um teclado Redragon Kumara Pro Branco (https://www.prosetup.com.br/teclado-redragon-kumara-pro-RGB-sem-fio-branco-switch-marrom) que possui Wifi e Bluetooth através da chavinha seletora atrás dele. No início ele funcionava bem, eu utilizo o bluetooth para o computador da empresa e o Wifi para meu computador pessoal, e era só alterar entre um e outro que ia rapidinho. Mas depois de um tempo, ele tem dado uns problemas de tipo: ele tá conectado no bluetooth (e fica o LED azul) e do nada desconecta, e fica só um LED branco aceso. Eu mudo para o Wifi, ele nem chega a piscar o LED verde do wifi, só aparece direto o branco, e quando fica nesse branco, nada funciona. Eu já percebi que se eu fizer uma força com o dedo na chave seletora pressionando ela, ele conecta, mas nem sempre resolve.

Alguém sabe o que pode ser? Se é problema de alguma peça interna, algum aparelho em volta do teclado dando interferência? Porque tá incomodando muito, e eu gosto muito desse teclado pelo fato da dupla conexão, como minha mesa é pequena, não consigo ter 2 teclados, então ficar alternando assim é excelente (meu mouse é um attack shark R1 dupla conexão e funciona excelente). Caso seja algum defeito ou problema crônico desse teclado, teriam algum com dupla conexão para indicar? De preferência bem parecido com esse.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...