Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, td certo?

Depois de pensar bem, acho que decidi comprar um notebook no lugar de um PC por causa da faculdade

No entanto, não consigo achar notebooks bons ate aproximadamente 4000-4400

Achei esse aqui e queria saber de vcs o que acham dele

Busco conseguir 60+ de fps em pelo menos o elden ring/forza/ red dead 2 acho q n vai dar mas tmb queria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://meupcinformatica.com.br/produtos/notebook-dell-g3-3590-core-i7-GTX-1660-ti-6gb-9-geração-512gb-SSD-16gb-DDR4-15-6/?variant=1181967502&pf=mc&srsltid=AfmBOooJXezrw7fm5stvVYA9dh8N7nK_gZH6_gWI1Xh8A528H00axdPeoRY

Busquei um parecido com o pc que ia pegar antes

Se tiverem outras alternativas, estou aceitando tmb

Postado
16 minutos atrás, Banunin disse:

Nessa faixa vai conseguir apenas alguns notes em promoção com RTX 2050 E 3050 

e o que você acha dele?

vi esse Vídeo aqui e fiquei meio receoso

pra mim n faz mt sentido, já que uma 1660 ti em um pc normal é bem melhor

Postado
36 minutos atrás, Banunin disse:

k Acer Nitro 5 An517-54-56q0 que acho bem caro pra ter um I5-11400H e uma 1650

Acer Nitro V15 Intel Core i5-13420H com I5 bem melhor e uma RTX 3050, sim é uma 3050 mas fazer o que 
-acer-nitro-5-an515-57-52lc-intel-core-i5-11400h Está dizendo que com estado de Seminovo, vejo 3 desvantagens nelem I5-11400H e 8GB de ram, que podem ser aumentados

pior que a 1660ti da uns 20 fps a mais que a 3050 em quase todos os games faujwgjwaogamwoigawim

acho q talvez aquele que eu mostrei seja uma das melhores opções mesmo,n?

ou talvez um acer nitro 5 

***** é q tem so 8gb de ram

achei esse aq bem interessante https://www.casasbahia.com.br/notebook-gamer-acer-nitro-v-anv15-51-54dl-i5-13gen-windows-11-home-8gb-512gb-SSD-rtx4050-156-fhd/p/1567003813?utm_medium=Cpc&utm_source=google_freelisting&IdSku=1567003813&idLojista=16746&tipoLojista=3P&srsltid=AfmBOool1pThc_N4SOGnk_gsC5qFuHIohRY6dH7lHGv-naUki46z6j0-dNE

Postado
8 minutos atrás, Banunin disse:

Essa é a questão, te mandei conforme seu orçamento se tiver mais gaste e leve uma verdadeira RTX

então, n sei direito o orçamento ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

mas provavelmente vai ser aquele que eu falei (com uma pitada de esperança de pegar o acer kkkkkkkkkkkk)

ai seria a opção mais barata (1660ti) ou a mais cara que é a 4050

obrigadao mano

• Membro VIP
Postado

Compreendo a vontade de comprar um notebook novo e com placa gráfica mais forte, mas acredito que se for para dar uma sobrevida nele, colocar uns 32 Gb de Ram e um SSD de 1 tera já seja um grande avanço na sua faculdade e economia de dinheiro, (dependendo da sua área de atuação) e no momento existem opções que podem ser ainda melhores se esperar mais um pouco como a queda dos preços de notebooks gamers com Core I5 da 12 gen e os novos que estão chegando com processador ultra; facilita pra você mais tarde quiser criar um servidor ou até fazer uma venda ou doação pra alguém.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Gustavo Mizobuchi disse:

Compreendo a vontade de comprar um notebook novo e com placa gráfica mais forte, mas acredito que se for para dar uma sobrevida nele, colocar uns 32 Gb de Ram e um SSD de 1 tera já seja um grande avanço na sua faculdade e economia de dinheiro, (dependendo da sua área de atuação) e no momento existem opções que podem ser ainda melhores se esperar mais um pouco como a queda dos preços de notebooks gamers com Core I5 da 12 gen e os novos que estão chegando com processador ultra; facilita pra você mais tarde quiser criar um servidor ou até fazer uma venda ou doação pra alguém.

então, eu curso medicina atualmente, então o notebook em si n tem tanta utilidade pra minha faculdade em questão de necessidade de muito desempenho

Seria mais por ele ser mais portátil

Sobre a escolha, é mais pela liberdade de conseguir jogar os jogos com um fps bom quase todos os jogos

No momento tenho um note i7 5500u com uma GT 720M q eu to chamando mais de microondas do q qualquer outra coisa (alias ta chegando a 105 graus nos jogos,mas isos eu sei q é o fan e a pasta)

Então assim, passei muitos anos n conseguindo jogar o que queria de uma forma lisa,ent queria aproveitar a chance

Mas n sei se vou conseguir ter a verba para a 4050, torcerei para que sim

Sobre a espera da promoção, é uma opção a se avaliar, mas do jeito q ta o andar com essa bomba aqui n sei se tanko esperar novembro n KKKKKKKKKKKKKKKKK

Acredito que 16gb de RAM ja seja suficiente,mas a questão de aumentar pra 1 tera de SSD é uma boa

Mas isso seria mais pra frente mesmo

• Membro VIP
Postado
11 horas atrás, Strengh04 disse:

então, eu curso medicina atualmente, então o notebook em si n tem tanta utilidade pra minha faculdade em questão de necessidade de muito desempenho

Seria mais por ele ser mais portátil

Sobre a escolha, é mais pela liberdade de conseguir jogar os jogos com um fps bom quase todos os jogos

No momento tenho um note i7 5500u com uma GT 720M q eu to chamando mais de microondas do q qualquer outra coisa (alias ta chegando a 105 graus nos jogos,mas isos eu sei q é o fan e a pasta)

Então assim, passei muitos anos n conseguindo jogar o que queria de uma forma lisa,ent queria aproveitar a chance

Mas n sei se vou conseguir ter a verba para a 4050, torcerei para que sim

Sobre a espera da promoção, é uma opção a se avaliar, mas do jeito q ta o andar com essa bomba aqui n sei se tanko esperar novembro n KKKKKKKKKKKKKKKKK

Acredito que 16gb de RAM ja seja suficiente,mas a questão de aumentar pra 1 tera de SSD é uma boa

Mas isso seria mais pra frente mesmo

Bom dia a todos na discussão.

Você pode fazer como eu, se quiser: depois de uma manutenção e limpeza no seu notebook atual, e um bom backup dos seus dados principais, reinstalar o sistema operacional do zero e vendê-lo. Com o dinheiro, compre um outro notebook usado na sua região, que esteja em bom estado, e repita o processo. Pelo processo de formatação realizado por você, cobre um pouco mais do que o preço de compra.

Repita o processo e vá guardando os lucros de cada venda como puder. Quando você se der conta, já terá o suficiente para comprar um bom notebook. Sobre o primeiro notebook, com 1660Ti, em comparação com os demais preços, ele está um pouco caro, mas ainda é um notebook que eu, por exemplo, compraria. Com uma instalação limpa de Windows 10, instalação manual dos principais drivers e extensões de compatibilidade pra jogos do Windows, aquela máquina ainda possui um poder de fogo legal.

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Strengh04 disse:

@Gabriel U sobre isso, tava pensando em comprar um note usado para economizar 

você acha q é furara pela questão de que notebooks com o tempo vão perdendo eficiencia ou algum outro risco?

Nesse caso só se for linha empresarial como o Lenovo Think Pad ou Dell Precision ou um HP Pro, que são voltados para serem realmente duraveis. tipo este: Lenovo ThinkPad E14 21M4000TBO Ryzen 5 | 14" IPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...