Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia 

Fiz um upgrade no meu computador mas depois disso tive uma péssimo desempenho em jogos, lista dos periféricos que comprei

Ryzen 5600x

Radeon 6650xt 8gb

Ram 32gb Asgard 3200mhz - Xmp ativado 

SSD M.2 1TB + SSD 250gb

Biostar A520mhp - comprei no modo kit upgrade na terabyte junto com o processador, meu amigo me criticou muito em relação a placa-mãe e disse que deveria trocar futuramente

Kcas 500w 80plus bronze - a fonte eu já tinha e não comprei outra pois fiz o teste no site de consumo e 500w daria certo
Monitor Aoc 180hz Adptive sync 

Já fiz o Sam na placa-mãe e melhorou o desempenho mas não parou com as travadas que dão, os ambientes em que isso mais acontece é em mudanças de cenário ou quando chego em alguma vila por exemplo no Rd2, até mesmo no Sifu rodando a 245 de Fps estava me apresentando lentidão, acompanho o gráfico pelo Msi afterburner, placa de vídeo rodando com folga pois limito o fps então ela fica entre 90% a 70% de uso a temperatura fica entre 65 a 55 graus em game. No Adrenalin ativei apenas o recurso do Anti-lag e Aguardar Sincronização Vertical coloquei em Ativado - a menos que o aplicativo especifique, desativei sobreposição em jogos, também fiz a curva de fan pois essa placa de vídeo sofre de temperaturas muito altas. No mais o meu problema fica entre ter folga em fps mas ainda ter muitos travamentos.

Agradeço a Atenção de quem leu até o Fim.

Postado
18 minutos atrás, Tuninmagao disse:

Ram 32gb Asgard 3200mhz

Biostar A520mhp - comprei no modo kit upgrade na terabyte junto com o processador, meu amigo me criticou muito em relação a placa-mãe e disse que deveria trocar futuramente

Kcas 500w 80plus bronze - a fonte eu já tinha e não comprei outra pois fiz o teste no site de consumo e 500w daria certo

Se for a asgard t3 pode ser um modelo ruim.

Kcas e A520mhp são duas 💣💣

• Curtir 1
Postado

@Tuninmagao  eu passo por isso ai amigo, tenho uma rx 6600 e um Ryzen 5 5600 (tenho esses problemas de queda de fps desde o meu antigo Ryzen 3 3200 que eu pensei que estava dando ruim com a rx6600, dai eu troquei o Ryzen 3 3200 por um Ryzen 5600 e o problema continuou, eu acho que o problema seja essas placas de Vídeo AMD por alguns videos que eu vi no youtube

placa-mãe b550m- k

Ryzen 5 5600

rx 6600

fonte corsair vs450 white

4x8GB memória RAM

creio que o meu problema é a fonte, vou trocar pra ver se resolve, se não for, é Placa de Vídeo mesmo, espero que você resolva o problema, fico com problema de quedas de fps no TIBIA po, é um jogo leve kkkkkkk mas ja testei varios jogos, lol, valorant, marvel rivals (resolveu um pouco do lag, usando driver da versão antiga, atualmente eu uso o 24.10.1, li alguns comentarios do youtube, que placas da amd tem um driver certo, nem todos atualizados prestam)

• Curtir 1
Postado

@IIKSII Já tentei muita coisa, e ainda não resolvi o problema, eu também já li que a série da 6600 tem esses micro-travações mas o meu ta mais pra uma travada muito perceptível

Espero que resolva seu problema também irmão.

• Curtir 1
  • Gabriel Torres alterou o título para Mau desempenho em jogos, Ryzen 5600x e 6650xt 8gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!