Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Estou pensando em comprar o No-break Interativo ATTIV Seno 700VA Bivolt da Intelbras para proteger meu setup, mas tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês.

Esse é o link do modelo: https://www.intelbras.com/pt-br/no-break-senoidal-bivolt-attiv-seno-700-va-bi

Meu setup:

• Mac Mini com chip M4.
  • Monitor LED de 24”.
  • Periféricos básicos (teclado, mouse e webcam).

Minhas principais dúvidas:

O estabilizador embutido do no-break pode danificar meu Mac Mini ou os periféricos?

Já ouvi falar que estabilizadores podem ser prejudiciais para fontes modernas (principalmente com PFC ativo), então estou com receio de que esse no-break possa causar algum problema, mesmo sendo “moderno”.

Ele é realmente de onda senoidal pura?

A Intelbras diz que sim, mas quero confirmar com quem já usou ou entende melhor do assunto. Sei que isso é importante para equipamentos mais sensíveis como o Mac Mini.

A potência dele (700VA / 350W) é suficiente para esse setup?

Meu uso é mais voltado para trabalho com design, navegação, etc. Nada muito pesado em termos de consumo, mas quero garantir que ele segure bem em caso de queda de energia.

Pelos meus cálculos, meu setup consome cerca de 120W. O Mac Mini é extremamente eficiente.

Se alguém aqui já usa esse modelo (ou entende bem sobre nobreaks), ficaria muito grato por qualquer opinião ou recomendação.

Obrigado desde já! 🙏

• Arthur Bigliardi alterou o título para No-break ATTIV Seno 700VA Intelbras é bom para Mac Mini M4 + monitor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!